Clique aqui e fale conosco
pelo Whatsapp

Nossa História

Gráfica Grandes Negócios

A empresa Digi Arte – Grandes Negócios, é comprometida com os seus clientes almejando sempre a qualidade, rapidez e bom atendimento nos serviços impressos que presta, para seus fidelizados clientes, presentes em diversos estados do país.

Iniciamos nossas atividades, no ano 2000, através do JORNAL GRANDES NEGÓCIOS que, fruto de trabalho, honestidade, ousadia e humildade, espalhou-se pelos municípios de PRUDENTÓPOLIS, GUAMIRANGA, IMBITUVA e IRATI com o objetivo principal de intermediar a realização de grandes negócios pelos seus leitores, através de classificados gratuitos a pessoas físicas.

Os resultados positivos dos anúncios divulgados pelo JORNAL GRANDES NEGÓCIOS fizeram deste um meio de comunicação de sucesso, já que a maioria dos classificados anunciados na edição semanal muitas vezes, eram negociados ainda no mesmo dia. Causando, assim, a satisfação dos nossos leitores que se tornaram cada vez mais fiéis; satisfação que também acontece com os nossos anunciantes. Muitos dos quais estão conosco desde a primeira edição, crescendo junto com o nosso jornal, através do marketing divulgado de sua empresa.

A Lista Telefônica em versão impressa e online complementou esse sedimento de divulgação, expandindo as possibilidades dos nossos clientes e leitores de se localizarem em tempo real, na busca de telefones e endereços.

Complementando nossas atividades, a Gráfica Digi Arte veio somar mais comprometimento e versatilidade aos nossos clientes, através dos serviços impressos em geral como prontuários, receituários, blocos em geral, panfletos, flyers e todas possibilidades de marketing e divulgação através de impressos. Prezando agilidade, criatividade e preço justo, expandimos nossos horizontes através de parcerias com empresas e transportadoras, conquistamos clientes em todo o país, para as quais mandamos diariamente materiais.

A fábrica de embalagens, ainda em expansão, trouxe a possibilidade de incorporar às nossas atividades, mais conhecimentos no que se refere à apresentação, praticidade e facilidade no transporte de mercadorias e gêneros alimentícios, que além de ganharem aspecto mais agradável graças aos avanços tecnológicos, e se aproximarem cada vez mais do design gráfico, com cores e dimensões variadas, as embalagens de papel se destacam por ser ecologicamente corretas.

Acima de tudo, a Digi Arte é uma empresa fidelizada e comprometida com o marketing e a divulgação de nossos clientes, para que ambos possamos obter o sucesso tão almejado no mercado competitivo atual.